![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVaFbRXsmN0ZsAdUpRzNlvV1lrO5eHSkqDxu2dtYFNl8YY4M7MfG45TQAZJ6KBebMcTpMaOGREs6NqjJ4h-cdHCn8rzGBcJxMbfsVTL8soOhNA56DXV5xw6lAMnSNHTdbBxnOKGi7e0-s/s320/Cartaz_Panfleto_Trilha-300x139.jpg)
O Projeto Na Trilha da Cidadania, promovido pela Associação Fábrica Cultural, abre inscrições para a nova temporada de cursos de qualificação profissional gratuitos voltados para jovens de 16 a 24 anos. As inscrições para os cursos de Criações em Costura, Design Gráfico, Estamparia Manutenção de Micro e Redes e Produção Cultural ocorrerão nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro no prédio anexo da Igreja Nossa Senhora da Penha, (Praça Pe. Francisco Dórea n° 2 – final de linha da Ribeira), das 08:00 às 12:00h e das 14:00 às 17h.
Os documentos necessários para matrícula são: CPF, carteira de identidade, comprovante de freqüência escolar, comprovante de residência e 2 fotos 3×4. Para participar, é preciso que o jovem esteja matriculado e freqüentando escola pública, no ensino fundamental ou médio, ser oriundo de família cuja renda mensal por pessoa não ultrapasse meio salário mínimo e que não esteja participando de outro programa governamental para juventude através do qual receba auxílio financeiro. Para obter maiores informações entrar em contato através dos telefones 3316-1644.
O Projeto Na Trilha da Cidadania objetiva promover a inclusão sócio-produtiva de jovens de 16 a 24 anos através de ações integradas para formação e qualificação profissional em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza – SEDES. Serão selecionados cerca de 370 jovens que receberão uma bolsa auxílio como ajuda de custo.
A Associação Fábrica Cultural é uma Organização Não Governamental (ONG) que atua no bairro da Ribeira, em Salvador. Presidida pela cantora Margareth Menezes, foi criada em 29 de março de 2004 e tem como missão contribuir para a transformação social de crianças, jovens e adultos da Península de Itapagipe, através do reconhecimento cultural e valorização da sua identidade simbólica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário