quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Aniversariante de Janeiro


Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Aniversariantes:
ALMIR CARVALHO nosso ex- colega 31/01
ZENILDA MOURA nossa ex- colega agora em artes visuais 18/01.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Projeto Biblioteca de verão oferece teatro gratuito

O projeto Biblioteca de Verão 2011, da Fundação Pedro Calmon promoverá, durante os dias 06, 13, 20 e 27 (quintas-feiras), sempre às 15h, o espetáculo “Histórias do Arco-da-velha”. A apresentação traz uma adaptação do premiado espetáculo “Quem Conta Faz de Conta”, que através de muita música e alegria, reforça a importância da tradição oral e das histórias da cultura popular. O espetáculo fala sobre dois contadores que fazem verso e reverso para contar velhas histórias da cultura popular que eles foram ouvindo e guardando na memória, enquanto caminhavam pelo sertão e beira-mar.
A Cabriola Cia de Teatro é um grupo independente que tem em seu repertório trabalhos que promovem a diversidade cultural, através da oferta de programação diversificada, educativa e cultural a todas as faixas de público. Conduzida pelo ator, professor, dramaturgo, músico e diretor de teatro Heraldo Souza, a Cabriola Cia de Teatro tem como prioridade a produção de textos inéditos, com uma encenação desprovida de grandes recursos cenotécnicos.

Serviço:

O quê: “Histórias do Arco-da-velha”
Onde: Espaço Infantil da Biblioteca Pública do Estado da Bahia (Barris)
Quando: Dias 06, 13, 20 e 27 às 15 horas
Quanto: Gratuito